Fazendo bonito nas passarelas de Azeroth.
Tudo (?) sobre transmogrificação no World of Warcraft.
Fale comigo pelo transmogfashionweek@gmail.com

Posts Tagged: dourado

Já deu para ver que eu adoro farmar a Casa de leilões, né? Acho muito mais legal que simplesmente pegar um conjunto de raide pronto. Misturando alguns itens dá para fazer uma combinação bem bacana e exclusiva. O ponto de partida dessa combinação foi um peitoral que encontrei em uma masmorra de nível baixo e um escudo bonito que  eu tinha guardado há algum tempo.

Note que este é o tipo de conjunto que fica muito diferente em personagens masculinos e femininos.

O que você precisa:

- dinheiro e paciência para procurar na Casa de leilões: embora o Conchalume não seja ainda tão valorizado, os conjuntos Luzente e Lustrado estão entre os mais caros à venda.

- ir ao Pico da rocha negra superior e matar o General Drakkisath para pegar o escudo.

Lista de compras

Cabeça: Touca de malha luzente

Ombros: Brafoneiras de malha luzente

Torso: Peitoral conchalume

Cintura: Cinturão lustrado

Pernas: Guarda-pernas conchalume

Pés: Botas lustradas

Mãos: Manoplas conchalume

Sugestão de escudo: Defletor draconiano

Sugestão de arma: Alfanje do saqueador

Um transmog usando a Glaive do abismo para caçador ou druida. Estes são os critérios para o segundo round do Mog Madness. Como minha especialidade é tecido, tive que apelar para o Mogit. Acabou saindo um conjunto meio impossível de se fazer na vida real… ou pelo menos, muito trabalhoso!

O que você precisa

- Praticamente tudo! Raides, couraria no máximo, paciência para fazer missões e ir em masmorras, sorte e gold para a casa de leilões. Excepcionalmente (será o começo de uma tradição?) vou marcar ao lado das peças onde consegui-las.

Lista de compras

Cabeça: Elmo vivo de escama de dragão - é uma receita épica de couraria que cai de monstros em masmorras heroicas e raides do nível 70

Ombros: Brafoneiras gríficas de malha - cai de bichos entre o nível 46 e 50 no continente antigo - fique de olho na Casa de leilões

Torso: Imitação de colete dos elementos - comprado com cupons de Negraluna

Cintura: Cinturão ornado - cai de bichos entre 52 e 57 no continente antigo - fique de olho na Casa de leilões

Pernas: Guarda-pernas de malha sangrenta - cai dos chefes em Scolomântia

Mãos: Manopla do arauto do vento - recompensa de uma série de missões que começa no Pântano Zíngaro - Diagrama dos esgotos

Pés: Botinas infelizes - recompensa do Chamado ao heroísmo - Montanhas Cristarrubra (Aliança), tem alguns modelos parecidos em outras missões de nível baixo.

Update: não passei para a terceira fase, infelizmente! Vejam os resultados aqui.

Todos já percebemos que os itens aparecem de forma diferente em personagens masculinos e femininos. Mas neste, a coisa fica quase ridícula! Até as cores parecem diferentes. Fica legal, mas é praticamente outro conjunto.

Apesar de ter sido montado praticamente todo só na Casa de leilões, esta combinação não sai exatamente baratinha. Ela contém peças de alguns dos sets mais valorizados, como o Gravado e o Luzente. Não consegui ainda a ombreira e as armas ideais para este conjunto. Os itens mostrados na Blonda são sonhos de consumo, por enquanto.

O que você precisa

- Paciência e gold para achar os itens na Casa de leilões.

- Opcional, para as armas: masmorras da Hora do Crepúsculo (cajado), ferraria (espada) e reputação com a Ofensiva Sol Partido (escudo).

Lista de compras

Cabeça: Elmo do cavaleiro sangrento

Ombros: Omoplatas gloriosas Opção melhor: Palas impiedosas

Torso: Peitoral gravado

Cintura: Cinto escarlate

Pernas: Guarda-pernas de malha luzentes

Mãos: Manoplas gravadas

Pés: Botas gravadas

Cajado: Espreita da corrupção

Espada: Florete fulgurante

Escudo: Defensor albaforjado